sábado, 26 de janeiro de 2013

Mini-Resenha Bloodllines



 por: richelle mead




       Acho que não fui só eu que quando vi que teria uma “continuação” de Academia de Vampiros entrou em super convulsão. Tá, não é bem uma continuação, mas já fez o meu coração desesperado de fã acalmar taá!
       Acredito que também vai ter muita gente lendo Bloddlines, para ter uma explicação para alguns personagens  que no último livro, Last Sacrifice, ficaram meio “ sem fim”. Eu sou uma delas ...
       Tirando o fato que o livro deveria ter sido lançado no Brasil há zilhões de anos atrás, mas isso a gente ignora... E sim, finalmente, é o que indica, será lançado aqui, sim, aqui, o primeiro livro do spin- off de Academia de Vampiros, que se chama Bloodilines, ta vocês já sabiam disso.
       Enfim,ai vai uma minha resenhazinha do nosso taão esperado Bloodilines:

       Primeiro de tudo, desde que foi divulgado que no livro o Adrian( aaaaaahhhh, Adrian), estaria participando e a Sydney também, eu tinha certeza que eles seriam  o par romântico  da história, e eu meio que fiquei com medo dessa relação , além dela ser humana e ele ser Dhampir, eles eram de universos completamente diferentes, ela  era uma alquimista, que consistia em “apagar “ o rastro que os vampiros deixavam no mundo e também proteger os humanos das perversidades  vampirescas . Já Adrian era um payboy Dhampir que no momento estava engolindo suas mágoas na bebida.
       Ao que parece A Sydney  anda com problemas desde o último livro por ter ajudado Rose em sua pequena fugida da corte. E agora  com sua reputação lá no fundo do poço, ela tem que ajudar os vampiros mais uma vez, mas dessa vez ela vai pagar de  guardiã  para Jill Mastrano, já que esta  está sofrendo perigo de vida  pois sua meia-irmã Lissa tomou o trono Moroi. Calma, eu vou explicar. Lembra que a família Dragomir não era muito popular no reino Moroi, bom, isso não mudou muito, é claro que Lissa conseguiu uma legião de seguidores, mas sempre tem aqueles que são do contra, e são esses mesmos que estão indo atrás  da Jill.
        Junto com Sydney e Jill, também vão para Palm Springs, California, Eddie Castile  e Adrian ivashkov, e vocês já podem imaginar no que isso vai dar.
        Para deixar claro, eu ainda não li Bloodlines, porque estou esperando lançar em livro, eu sei eu sei que é palhaçada, mas depois de toda a frustração que eu tive lendo todos os livros de VA, pela internet, eu realmente não quero fazer tudo isso de novo, porque eu sei que se começar a ler o livro não vou conseguir para. E afinal,  já esperei tanto tempo pelo livro, não faz mal esperar um pouquinho mais, pois pelo o que parece o livro será lançado em maio deste ano.

É meio antiguinho, mas vale a pena ver de novo e de novo. Assistam agora o book trailer de Bloodllines: 





Beijoos, beijinhos... 



                                                         por : Karolina A .

Nenhum comentário:

Postar um comentário